top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarkito Fotografias

Vinícolas de Altitude de sc

Como é bom viajar e nos surpreender com novos lugares. Foi exatamente isso que aconteceu quando fui conhecer a Vinícola Villaggio Conti, na localidade de Pericó em São Joaquim divisa com a cidade de Urubici. A viagem por si só, é espetacular, paisagens de tirar o folêgo, entre montanhas e araucárias, típica imagem da serra catarinense. Chegando na localidade de Pericó, você segue uns 15km em estrada de chão batido (trajeto bem tranquilo), nessa região com altitude de aproximadamente 1300 a 1400 metros, passando por muitas plantações de maças, uvas, montanhas e as belas araucárias. Ao chegar ao nosso destino, fomos muito bem recepcionados pela Família Conti, Sr. Humberto Conti, seu filho Bruno e esposa além dos netos, os proprietários da vinícola. Vale dizer que fizemos um agendamento prévio para fazermos a visitação guiada com harmonização e com um saboroso almoço italiano feito a 6 mãos pela família.

Na chegada e para abrir os trabalhos, um gostoso espumante bem gelado com tapas e aperitivos para brindarmos a vida e o sucesso da vinícola que produz vinhos de castas italianas.

O Bruno Conti com seu grande conhecimento, nos leva a conhecer um pouco da história da família e do vinhedo, além é claro, faz aquela visitação guiada com degustação dos melhores vinhos que a Villaggio Conti produz.

Pega leve! Porque ainda será servido o melhor da culinária italiana com excelentes vinhos das melhores castas italianas te esperando.

Valeu muito conhecer e parabéns para toda família pela belíssima recepção.

Fica a dica!

Salute a tutti

Markito




17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page